

VELKARIS
No coração do Oceano Atlântico, envolta em mistério e magia, existe uma ilha que escapa aos olhos dos mortais. Cercada por florestas densas e protegida por barreiras mágicas ancestrais, encontra-se o reino oculto de Velkaris, Ohara.
As barreiras, tecidas por feiticeiros leais à Coroa Real, tornam a ilha invisível aos humanos e um desafio até mesmo para seres sobrenaturais não autorizados. Apenas aqueles que possuem sua lealdade a coroa, são permitidos adentrar, e podem desvendar o véu que protege Ohara.
Dentro das florestas verdejantes, onde o tempo parece dançar em um ritmo próprio, a neblina, fauna e flora.
FUNDADORES DE VELKARIS
a maldiçao da coroa
A dinastia fundadora de Ohara era composta pelo imperador, sua Imperatriz e seus quatro filhos: Darius, o primogênito; Louiih, o segundo filho; Vícent, o terceiro; e Siríus, o caçula.
Após a morte do Imperador, Darius assumiu o trono, mas seu reinado foi curto devido a sua morte precoce. Sem herdeiros diretos, Louiih, o segundo filho, abdicou da coroa, passando a responsábilidade para Vícent.
Vícent governou com a intenção de reformar o reino, decretando que os vampiros abandonassem o sangue humano e se alimentassem apenas de animais, buscando alcançar uma ''pureza verdadeira''. No entanto, essa visão foi rejeitada pela corte e por seu irmão caçula, Sírius, que via as mudanças como uma afronta a natureza da raça e a força do reino. Sírius ambicioso, começou a conspirar contra o irmão com o apoio de sua corte pessoal e alguns conselheiros do reino. Ao descobrir a traição, Vícent decidiu exilá-lo, banindo-o para além das fronteiras de Velkaris.
Durante os conflitos que se seguiram, temendo que Sírius ou outros usurpadores tomassem o trono, Vícent ordenou que um poderoso feiticeiro lançasse uma magia sobre a coroa de Ohara, garantindo que somente um descendente legítimo de sua linhagem de Sangue puro pudesse governar.

Dárius Ohara
.jpg)
Louiih & Vícent
